Mortes

PM e outro homem são encontrados mortos em bar de Itaboraí

Ainda não há detalhes sobre circunstâncias dos óbitos

Alex Sergio era sargento lotado no 19° BPM (Copacabana)
Alex Sergio era sargento lotado no 19° BPM (Copacabana) |  Foto: Reprodução
 

O sargento Alex Sergio da Silva, de 49 anos, e lotado no 19º BPM (Copacabana), e um outro homem, ainda sem identificação, foram encontrados mortos em um bar de Aldeia da Prata, em Itaboraí, próximo à BR-101, na tarde desta terça-feira (21). 

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do DPO de Itambi foi checar ocorrência de um colega ferido por arma de fogo na Alameda Um, esquina com Rua Enes Lopes Garcia, quando encontrou o PM e o outro homem já mortos no local. Não há informações ainda sobre as circunstâncias das mortes. 

Contactada, a Secretaria Estadual de Polícia Militar não esclareceu as circunstâncias das mortes. Informou apenas que "o local foi isolado, e a área preservada para o trabalho da perícia da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo e que o sargento Alex estava na corporação desde o ano 2000, era casado e tinha uma filha". A Secretaria disse ainda que ainda não há horário e local de sepultamento do PM.

< 'Alavanca para Niterói', diz prefeito na obra do Mercado Municipal Tia de menino que caiu de prédio responderá por homicídio culposo <